
Saiba como ganhar brindes na hora e ainda concorrer a vouchers para usar em peças, serviços e acessórios!

Após comprar um carro novo ou realizar um de nossos serviços, você receberá uma pesquisa de satisfação por e-mail da Renault, onde vai poder nos ajudar a melhorar cada vez mais nosso atendimento! Para isso, é importante que você responda apenas MUITO BOM.

Qualquer outra avaliação e a Renault irá considerar que você teve atendimento RUIM com nossos consultores. Ao fazer isso, você ganha brindes na hora e ainda concorre a vouchers para usar em peças, serviços e acessórios!


Fique de olho no seu e-mail e na caixa de spam.
Para que você não passe despercebido pela promoção, fique de olho no seu e-mail e na caixa de spam para encontrar a pesquisa da montadora. O e-mail será enviado de VOZ DO CLIENTE RENAULT [MAILTO:NOREPLY-RENAULT-TNS.COM]
Ficou com dúvidas?
Entre em contato diretamente com seu consultor! Ele está disposto a responder todas as suas dúvidas e te ajudar no que precisar. Conte com a gente e boa sorte!
(71) 3198-4000

Brune | Renault
Av. Luiz Viana, 6.700, Paralela
Salvador, Bahia.
CEP: 41.745-130
(71) 3198-4000
Brune
